2 comments

24 de Maio de 2009

Sintonia perfeita

O vento frio tocou minhas maçãs do rosto, entreabri os olhos e percebi que esquecera a janela aberta. Mal tinha notado que meus pés e mãos estavam congelando. O céu ainda estava escuro como o mar após um temporal, e havia poucas estrelas tentando brilhar sob nuvens acinzentadas, carregadas com uma tempestade que estava prestes á acontecer. Um flash de luz iluminou o céu, deixando-o em tons de laranja e o azul escuro igual aos teus olhos. Eu podia ver e ouvir o mar negro e agitado, praticamente difundido com o céu, as ondas estavam enormes e batiam nas rochas bravamente sem cessar.
O cheiro de chuva que eu tanto amava invadiu o meu quarto juntamente com um mar de ar ainda mais gelado que o anterior, fazendo minhas narinas inflarem e meus olhos fecharem por uma fração de segundo, enquanto eu respirava fundo o perfume da água que despencaria a qualquer segundo.
O Som do vento se mesclou com fortes pingos d'água que começaram a cair com muita intensidade sobre o mar, a areia, o telhado e meus pés.
Vencida pela chuva, levantei-me e fechei a janela,, sentindo um último pingo de chuva gelada tocar o mesmo local onde teus lábios tocaram da última vez. Peguei um cobertor marrom de lã dentro do armário que eliminou todo o perfume de chuva do meu nariz e substituiu por um cheiro de mofo estranhamente aconchegante. Então eu voltei pra cama e me cobri com o cobertor.
Outro relâmpago atravessou a janela e me fez enxergar a caixinha que continha o CD que tu me deras no natal passado e desde então eu nunca mais dera ouvidos outro tipo de música, porque aquele meio-country cantado pela doce voz de Taylor Swift era tudo que eu precisava ouvir, pelo menos até agora, e tu sabias. Me lembrei da última vez que nos vimos e tu cantaste a nossa música só para mim, acompanhando com o violão velho e meio desfinado, tornando a música ainda melhor. Então eu fechei os olhos e vi teus olhos azuis escurosme encarando ao som de Fearless mesclado com densos pingos de chva batendo sem cessar na janela de madeira, e assim eu finalmente adormeci outra vez.







 


 

 

 

 

 

 

LORENA MELO, 15 anos, ganância por informações, mas muita preguiça pra isso. sou muito medrosa, não consigo ir até na esquina aqui de casa, com medo de ser assaltada. Estou numa fase de muitas dúvidas sobre mim mesma, me descobrindo, ás vezes fico muito mal com isso, mas do nada fico feliz, mudança repentina de humor. Como sou de Áries, meus estudos muitas vezes parecem vir em primeiro lugar, mas não se enganem. O que mais importa pra mim é Deus, minha família e meus amigos. O meu signo também me torna uma pessoa que acha que tudo que os outros fazem, ela pode fazer melhor, e eu realmente acho, mas ja sei que não é verdade, então preciso aprender a lidar com isso. Aos poucos tudo fica mais claro, beijinhos.

WISHLIST&
» Tênis cano alto Nike;
» Mochila Jansportbsp;
» Calça jeans escura
»
Relógio novo
»Fazer alguma atividade física
» Á
lbum fearless - Taylor Swift
» Um labrador ou um golden
» Ficar sócia do Greenpeace


 

 

 

 

BLOG                                             Criado por uma vontade surgida do nada, sem intenções definidas. Só queria um espaço pra escrever coisas que muitas vezes não consigo deixar claras: Opiniões, fatos engraçados, vontades, histórias, enfim..Falar mal ou bem de todo o mundo, escrever o que meu cérebro pedir, e demonstrar a felicidade que me contagia, ou não. haha comentem :]

 

 

 

 

 

CRÉDITOS Polegarzinha                                           Blogspot                                               Haloscan                                               Endless Feeling