5 comments

14 de Julho de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Faz 2 anos que eu li os sete livros de uma vez, em três meses; com certeza os 3 mais emocionantes meses da minha vida. Eu me envolvia com os livros de tal forma, que deixava de estudar, conversar e até comer (!) E o mais interessante, é que em um dos temporais mais bruscos que eu já enfrentei em 15 anos (assunto de um futuro post), eu lia Harry Potter pra fugir dos fatos. Acho que é assim que eu posso definir Harry Potter (pra mim): Um refúgio, o melhor que pode existir talvez.

Como eu disse, faz 2 anos que li, então eu não me lembro bem detalhadamente das histórias. Eu cheguei hoje no cinema ás 14:30 pra sessão de Harry Potter e o enigma do príncipe ás 18:30 sem muita expectativa, de verdade. Mas eu sou assim, não crio expectativa, e muitas vezes me forço á fazer certas coisas porque sei que no futuro será um arrependimento. Então me forcei a encarar a fila durante 4 intermináveis horas e assistir o filme baseado em um livro que simplesmente é demais.

Eu havia me esquecido o que é me envolver no mundo da magia, o que é olhar ao redor e pensar que qualquer pessoa pode ser um bruxo te vendo como um trouxa retardado, ou encarar um vento qualquer como um dementador passeando pelas ruas. Mas quando, com muito custo, eu me sentei na poltrona vermelha e a musiquinha tocou, eu senti, e eu sei que meus olhos briharam vendo aquelas nuvens de tempestade com o símbolo da warner. Eu comecei a ficar empolgada, bem empolgada, e fui na onda da farofada do cinema lotado, gritando histericamente, batendo palminhas com os olhos brilhando e dando gargalhadas atoas.

Se eu visse David Yates nas ruas eu o abraçaria tanto, que ele acharia que eu queria alguma coisa mais séria. Não consigo formar argumentos negativos na minha cabeça sobre esse filme, acho que o elenco estava demais, e os efeitos visuais e sonoros eu não preciso falar nada, preciso? O que eu mais gostei nesse filme é que eu dava tantas gargalhadas e segundos depois estava toda comovida, com os olhos cheios d’água. Rony me fez amá-lo ainda mais, o triângulo amoroso Hermione-Rony-Lilá me fez chorar de rir, Lilá me irritou bastante, Bellatrix quase me fez pular da cadeira e mandar um Avada Kedavra nela, Snape reafirmou meu conceitos de que ele é demais, o beijo Harry-Gina me decepcionou, mas o casal em si é fofo e tem tudo a ver. A cena da morte de Dumbledore foi a que mais me tocou, é claro, eu só não chorei mais quando o Harry se aproxima do corpo e toda a escola levanta as varinhas porque estava preocupada demais com o meu rímel, mas borrou de toda forma.

Enfim, saí do filme bem comovida e tudo o que conseguia pensar era que faltava apenas 1 filme (dividido em dois, thanks God!) e se demoraria muito pra sair alguma coisa tão boa como Harry Potter - não me venham com Crepúsculo, por favor, eu não me conformo com a comparação. Depois me perguntam por que eu fico brava quando alguém fala que odeia (ai!) Harry Potter, oras, fico brava porque esses indivíduos possivelmente não leram os livros, e assistiram, com falta do que fazer, os filmes. A não ser que a pessoa tenha argumentos pra odiar (ai, ai!), o sangue realmente me sobe a cabeça. Pode parecer ignorância, mas um “ai sei lá, só odeio”, não é aceito no ministério da magia, e aposto que muitos concordam comigo.


Marcadores: , , ,



 


 

 

 

 

 

 

LORENA MELO, 15 anos, ganância por informações, mas muita preguiça pra isso. sou muito medrosa, não consigo ir até na esquina aqui de casa, com medo de ser assaltada. Estou numa fase de muitas dúvidas sobre mim mesma, me descobrindo, ás vezes fico muito mal com isso, mas do nada fico feliz, mudança repentina de humor. Como sou de Áries, meus estudos muitas vezes parecem vir em primeiro lugar, mas não se enganem. O que mais importa pra mim é Deus, minha família e meus amigos. O meu signo também me torna uma pessoa que acha que tudo que os outros fazem, ela pode fazer melhor, e eu realmente acho, mas ja sei que não é verdade, então preciso aprender a lidar com isso. Aos poucos tudo fica mais claro, beijinhos.

WISHLIST&
» Tênis cano alto Nike;
» Mochila Jansportbsp;
» Calça jeans escura
»
Relógio novo
»Fazer alguma atividade física
» Á
lbum fearless - Taylor Swift
» Um labrador ou um golden
» Ficar sócia do Greenpeace


 

 

 

 

BLOG                                             Criado por uma vontade surgida do nada, sem intenções definidas. Só queria um espaço pra escrever coisas que muitas vezes não consigo deixar claras: Opiniões, fatos engraçados, vontades, histórias, enfim..Falar mal ou bem de todo o mundo, escrever o que meu cérebro pedir, e demonstrar a felicidade que me contagia, ou não. haha comentem :]

 

 

 

 

 

CRÉDITOS Polegarzinha                                           Blogspot                                               Haloscan                                               Endless Feeling